Hoje é 25 de julho de 2017
Escolha o idioma
Choose your language
Português Inglês

Destaque

 
Enxertia Glútea

Enxertia Glútea

Bumbum empinado sem prótese!

Há alguns muitos anos a cirurgia plástica lançou o recurso de aspirar gorduras de áreas onde a mesma se encontra sobrando ( as famosas gorduras localizadas) como: abdome,coxas , culotes e enxertá-lá no próprio paciente em áreas menos privilegiadas em alguns pacientes, como as nádegas. Bem, nem preciso dizer que isso foi e ainda é um sucesso até hoje, afinal quem não quer dar um "up" no bumbum?

No entanto, com o aumento do número de próteses de silicone de glúteo no mercado nos últimos anos, esta técnica tão eficaz tem sido um pouco esquecida pelos pacientes. As próteses de silicone são sim um recurso importante e muito viável em algumas pacientes principalmente as mais magras em que se é difícil retirar gordura de outras partes, mas também naquelas que desejam um resultado com volume muito grande, ou um resultado bem previsível.

Enxerto de gordura

O que é:

remoção de gordura de regiões como a barriga , cintura, culotes ou costas , pela técnica de lipoaspiração já bem estabelecida no mercado e sua posterior enxertia após tratamento da gordura , dentro do músculo glúteo ou tecido celular subcutâneo profundo.

Indicação:

para aumentar o volume e, modelar e preencher imperfeições além de corrigir assimetrias.

Prós:

além de valorizar o bumbum , acaba com o excesso de gordura localizado em outras regiões . outro beneficio é a impossibilidade de rejeição , já que o material injetado é do próprio paciente.

Vantagens: - Produto do próprio organismo do paciente ( a gordura) o que diminui os custos e os riscos;

- Lipoescultura de áreas com maior índice de gordura localizada dando um melhor contorno corporal;
- Pós-operatório menos doloroso;
- Retorno mais breve aos afazeres normais.

Contras:

Como parte da gordura é absorvida pelo organismo (cerca de 30%), o paciente pode ficar um pouco frustrado com o resultado final e desejar realizar mais um procedimento para aumentar o volume . Vale salientar que não é toda gordura que é absorvida apenas 30 a 40%, por tanto o resultado não é previsível , mas na maioria dos casos muito satisfatório.

Agora que você já sabe tudo sobre lipoescultura glútea procure seu médico e converse mais sobre o assunto , esse pode ser um bom recurso para aquelas que não desejam o uso de próteses de silicone , mas querem um bumbum em forma e mais empinado...

By Dra Janete Clívea –CRM 11.112

Membro especialista da sociedade brasileira de cirurgia plástica

CRM: 11112-Ce

 
voltar
 
Onde estamos
Tv. Apinagés, 42 (esquina da Conselheiro Furtado)
Batista Campos Belém PA CEP 66025-080
Tels.: (91)3083.0309 | (91)9824.8130 (Tim)
(91)8833.5121 (oi ) | (91)9207.6599(vivo)
Encontre no mapa
Mapa

Dra. Janete Clívea Cirurgia Plástica e Estética © 2014. Todos os direitos reservados.