Hoje é 16 de fevereiro de 2019
Escolha o idioma
Choose your language
Português Inglês

 
Clitoroplastia  

Clitoroplastia

A Clitoroplastia é a redução ou a diminuição da exposição do clitoris por meio de cirurgia especifica . Pode ocorrer pelo uso excessivo de anabolizantes, ou pode ter causa idiopática , ou seja , naturalmente .

A CIRURGIA

Na cirurgia , promovemos a pexia ( ou fixação ) do clitoris no púbis diminuindo sua exposição , sem lesionar o feixe vasculonervoso que é delicadamente dissecado durante a cirurgia , mantendo a inervação intacta para não deixar sequelas de perda de perda da sensibilidade no organismo sexual feminino .

DURAÇÃO

A cirurgia pode durar de 1 a 3 h

TEMPO DE INTERNAÇAO

tempo de internação de 6 a 12 h

ANESTESIA

A anestesia pode ser local com sedação ou raquidiana

POS OPERATORIO

o pós operatório costuma ser muito bem tolerado , o paciente necessita de repouso relativo por 5 dias de suas atividades habituais e repouso sexual de 30 dias , evitar traumas locais , como andar de moto , bicicleta , cavalo pelos mesmos 30 dias e evitar uso de roupas apertadas como calcas jeans que encostem no local .

O QUE ESPERAR DOS RESULTADOS

A idéia da Clitoroplastia é esconder mais o clitoris de forma a diminuir a sua exposição , com a técnica de clitoropexia consegue-se uma diminuição de 1 a 2 cm de sua exposição, o que para clitoris exposto é o suficiente .Em casos raros de clitoromegalia pode ser necessários outras técnicas mais agressivas .

COMPLICACÕES

As possíveis complicados desta túnica , sao hematomas locais ,equimoses , infecção , sangrentos , descências , resultado insatisfatório e perda da sensibilidade , esta normalmente quando acontece é temporária e transitória


 
voltar
 
Onde estamos
Tv. Apinagés, 42 (esquina da Conselheiro Furtado)
Batista Campos Belém PA CEP 66025-080
Tels.: (91)3083.0309 | (91)9824.8130 (Tim)
(91)8833.5121 (oi ) | (91)9207.6599(vivo)
Encontre no mapa
Mapa

Dra. Janete Clívea Cirurgia Plástica e Estética © 2017. Todos os direitos reservados.