Hoje é 24 de setembro de 2017
Escolha o idioma
Choose your language
Português Inglês

 
Gluteoplastia  

Gluteoplastia

A cirurgia do aumento das nádegas está cada dia mais se tornando uma realidade e uma febre entre as mulheres , pois quem não deseja melhorar aquela parte do corpo tão caracteristica da mulher Brasileira . Nos ultimos anos essa cirurgia tem aumentado gradativamente asssociado ao avanço das técnicas atuais e a melhora das proteses, essa cirurgia tem tornado os resultados cada vez mais naturais e com menos complicações.

INDICAÇÃO:

A prótese de glúteo é indicada para os pacientes com nádegas pequenas ou que após emagrecimento tiveram grande redução do volume, sem que houvesse ptose importante (queda do bumbum).É realizada através da colocação de uma prótese de gel de silicone dentro do músculo glúteo maior. A cicatriz fica escondida no sulco glúteo (prega entre as nádegas) e de difícil percepção.

QUAL O TIPO DE ANESTESIA?

Peridural ou geral.

TIPOS DE PRÓTESES DE GLÚTEO:

Importante!: A prótese de glúteo é projetada para receber pressão (quando paciente senta, corre, deita, etc), sendo mais resistente e espessa que a prótese de mama. A escolha da prótese de glúteo ideal será feita na consulta médica, quando a paciente será examinada e juntos cirurgiã e paciente escolherão o melhor tamanho para produzir um melhor resultado para o aumento da região glútea que em cada paciente é diferente.

QUAIS OS MODELOS QUE EXISTEM?

Atualmente temos no mercado dois modelos o redondo, mais usado em pacientes mais baixas e o modelo Quartzo que é mais utilizado em mulheres longilíneas , é claro que essa não é uma regra e o melhor modelo, bem como volume e altura deve ser discutido com a Dra. Janete Clívea.

QUANTO TEMPO DE INTERNAÇÃO?

Geralmente 24 a 48 horas.

COMO É PÓS-OPERATÓRIO?

O pós-operatório da gluteoplastia de aumento com prótese costuma ser um pouco doloroso nas primeiras 48 horas, quando são utilizados analgésico e antiinflamatórios para amenizar o desconforto. Deve-se evitar deitar de costas por 21 dias.

QUAIS AS COMPLICAÇÕES DESTA CIRURGIA?

Apesar de raras, podem ocorrer: hematoma, infecção, extrusão da prótese, problemas anestésicos.

QUANDO POSSO VER O RESULTADO DEFINITIVO?

O resultado quanto à forma já é bastante evidente no pós operatório imediato. Durante os primeiros dois meses há a redução do edema (inchaço) e a cicatrização ganha força. Como toda Cirurgia Plástica, o resultado definitivo da gluteoplastia de aumento se dá após os 6 meses, devido ao amadurecimento da cicatriz

 
voltar
 
Onde estamos
Tv. Apinagés, 42 (esquina da Conselheiro Furtado)
Batista Campos Belém PA CEP 66025-080
Tels.: (91)3083.0309 | (91)9824.8130 (Tim)
(91)8833.5121 (oi ) | (91)9207.6599(vivo)
Encontre no mapa
Mapa

Dra. Janete Clívea Cirurgia Plástica e Estética © 2017. Todos os direitos reservados.