Hoje é 20 de novembro de 2017
Escolha o idioma
Choose your language
Português Inglês

 
Preenchimento Facial  

Preenchimento Facial

O preenchimento facial com ácido hialurônico é uma técnica utilizada para combater aquelas indesejadas rugas de expressão. É uma ótima solução para quem quer dar uma bela melhorada na aparência, mas não quer se submeter a uma cirurgia plástica.

O ácido hialurônico é atualmente considerado um dos produtos mais seguros para a realização do preenchimento cutâneo e, por isso, tem sido o mais utilizado dos preenchedores. Apesar de ser produzido em laboratório, o ácido hialurônico é um componente natural da derme, que é a segunda camada da pele, não causa alergias e dispensa testes prévios. A duração do preenchimento varia de 6 a 18 meses, dependendo da concentração do produto e da profundidade de aplicação que deve ser avaliado em cada caso, sendo necessária nova aplicação após este período.

Muito utilizado para o preenchimento dos sulcos nasogenianos e para aumento dos lábios, o ácido hialurônico tem várias apresentações para aplicação também em rugas finas, como aquelas ao redor dos olhos ou dos lábios (apelidadas de "código de barras") e uma forma para aplicação mais profunda e em maior volume, para recuperação dos contornos faciais. Cada caso deve ser conversado o médico de modo a achar o melhor produto em cada caso.

Uma outra opção de uso é o aumento do volume labial, ou mesmo melhora do contorno do mesmo, para mulheres que tem lábios muitos finos ou que, como passar dos anos, os lábios foram perdendo volume devido ao envelhecimento.

Passo-a-Passo:

1. Técnica: Usando uma seringa, que vem com o ácido hialurônico, o cirurgião preenche os sulcos e depressões; corrige dobras, aumenta os lábios etc. A aplicação dura de 15 minutos à 1 hora; o uso de anestesia local é opcional. Normalmente uso um anestésico tópico sobre a pele para minimizar a sensação das picadas.
2. Em menos de uma semana o paciente já nota os resultados.
3. O método de preenchimento com ácido hialurônico não provoca efeitos colaterais como inchaços, cicatrizes, perda de expressão facial etc.
4. Pode haver pequenos hematomas locais que melhoram com 1 semana em caso de pegar um vaso acidentalmente.

 
voltar
 
Onde estamos
Tv. Apinagés, 42 (esquina da Conselheiro Furtado)
Batista Campos Belém PA CEP 66025-080
Tels.: (91)3083.0309 | (91)9824.8130 (Tim)
(91)8833.5121 (oi ) | (91)9207.6599(vivo)
Encontre no mapa
Mapa

Dra. Janete Clívea Cirurgia Plástica e Estética © 2017. Todos os direitos reservados.